segunda-feira, 14 de julho de 2014

A BRUXA NEGRA

 -Olá eu sou Guertrude, de tem 85 anos moro em belo horizonte tenho 3 filhas meu filho morreu com 30 anos ninguém sabe porque. Sou uma feiticeira que tenta até hoje matar Jennifer Lopes, não se assuste mas ela é uma bruxa muito mais que é tão poderosa que pode rejuvenescer se a qualquer momento.
  -Sobre meu filho foi ela quem o matou, há dois dias atrás descobrir isto, pois minha irmã em seu último suspiro sussurrou isso em meu ouvido.  
  -Descobrir o covil dela em hollywood embaixo da letra w. Ótima notícia minha vassoura voltou a funcionar, já estou pronto para partir em aproximadamente em meia hora estou lá.
  -Quando cheguei lá esperei Jennifer sair de casa e entrei e agora estou presa em uma sela anti magia. Uma sombra esbranquiçada aparece e me tira da sela, era o meu filho a alma dele estava acorrentada. Du nada a porta se fecha e Jennifer aparece. 
  -Lutamos bravamente pela alma de meu filho mas não entendo porque ela a queria.
  -Raios de poderes se espalham pela casa quando um acerta Jennifer e ela cai dura no chão meu filho voltou a vida, pois quando uma brecha negra morre seus feitiços acabam.
  -b chegamos a Belo Horizonte perguntei ao meu filho porque Jennifer o queria ele respondeu que ele a rejuvenescia.Quando encontramos meu marido e ele vê meu filho nos abraça e em fim teremos paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário