segunda-feira, 14 de julho de 2014

O MISTÉRIO DO CADERNINHO PRETO

Olá meu nome é Maria Emília tenho 15 anos, que barra ein?
Tenho vários amigos mas o melhor deles é o Pedro, sonho em ser escritora mas quando vou escrever algo não tenho ideias.
Um dia resolvi que iria escrever sobre o caderninho preto do meu professor junto com o Pedro, queria tanto saber o que está escrito nele! Aposto que são todos os mal feitos que a gente faz durante o ano letivo, e depois desconta tudo em pontos em nossos boletins, mas continuando, ficava espionando a sala dos professores em busca de descobrir algo, mas nada acontecia.um dia o diretor Boni chamou eu e o Pedro para ir a sua sala, pois o professor perdera o caderno e achava que agente tinha pegado.
Um tempo depois descobri que alguém estava chantageando a Laurinha para fazer o dever de casa, deve ser alguém bem preguiçoso, já sei quem foi! Foi o Jonas! Decidi que iria na casa dele saber o que estava escrito no caderninho e quando eu li era um tanto de coisas engraçadas sobre o resto dos professores.E depois deixaram um tanto de ciosas de lodo para escreverem o livro O mistério do caderninho preto!




Um comentário: